em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Studex
Modelo
SYSTEM75 - Para Perfuração
Material
Aço
Formato de venda
Unidade

Outras características

  • Tipo de brinco: Baby

  • Estilos: Brinco para Recém Nascidas,Brinco Bebê Antialérgico,Brinco STUDEX para Bebê,Brinco STUDEX para perfuração,Brinco STUDEX SYSTEM75,STUDEX SYSTEM75,Anna Commerce,Brincos Hastes Finas,Brincos para Bebês,Brincos para Bebês Antialérgicos

  • Comprimento x Largura: 2 mm x 2 mm

  • Diâmetro: 22 mm

  • Com pedra: Sim

  • Tipos de pedras: Zircônia

  • Quantidade de peças: 11

Descrição

LINHA BABY - SYSTEM75 para Perfuração
 
Disponíveis em 6 lindos e delicados modelos, os brincos Baby SYSTEM75 tem hastes para perfuração mais finas e mais curtas que se ajustam confortavelmente nas orelhinhas pequenas. Devido a sua característica antialérgica, após o período de cicatrização dos furos, os brincos continuam lindos e podem ser usados continuamente. O Baby SYSTEM75 é o único brinco esterilizado próprio para perfuração de orelhas em bebês e crianças.
 
===========================================================
 ===> RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES <===

=> Recomendamos efetuar a perfuração em uma clínica, farmácia ou profissional habilitados em perfurações de orelhas.
=> Utilize o Aplicador System75 para dar maior apoio e segurança no procedimento.
=> O Aparelho SYSTEM75 NÃO acompanha os brincos. Pode ser encontrado nas maiores farmácias e com profissionais especializados.
=> Os brincos podem ser utilizados em bebês e crianças entre 3 meses e 10 anos de idade.
 
===========================================================

Líder mundial em brincos antialérgicos e esterilizados, com embalagem lacrada.
Possui data de validade da esterilização.
 
Os brincos STUDEX são antialérgicos, feitos em aço cirúrgico inoxidável com titanium puro.
Eles  vêm em embalagens especialmente desenvolvidas e esterilizados, atendendo normas de segurança sanitária internacional do FDA e da EC.
A STUDEX trabalha para desenvolver com as tecnologias mais avançadas brincos que seguem a tendência de moda, unindo assim a beleza à segurança.
Após essa etapa, cada brinco passa por um exigente controle de qualidade para garantir aos clientes produtos com a excelência STUDEX.
O Brinco STUDEX ser usado por bebês, crianças e adultos no segundo e terceiro furo. Os modelos são delicados além de serem 100% antialérgicos e esterilizados (com data de validade)
 
A Linha SYSTEM 75 possui 06 opções à escolher no momento da compra.
 
=> Pérola
=> Bolinha Dourada
=> Cristal Branco
=> Cristal Rosa
=> Florzinha Branca
=> Florzinha Branca com Rosa 

* Venda composta por 1 par, sendo cada brinco acomodado individualmente em cápsulas esterilizadas com prazo longo de validade que pode ser conferido no verso da embalagem.
Selecione o modelo desejado no momento da compra.
 
=> Aço Cirúrgico de grau médico.Modelos dourados são folheado a ouro 24K.
=> Isentos de níquel, chumbo, cádmio ou qualquer metal pesado causador de alergias e irritações, o que reforça o caráter antialérgico.
 
 Assepsia
O dispositivo descartável do System 75 foi projetado para que mesmo depois de inserida no aparelho para aplicação, mantenha suas propriedades de total esterilização e assepsia.
Dessa forma o procedimento é feito sem nenhum contato manual, o que elimina o risco de contaminação no ato da perfuração.
Neste cartucho estéril, o brinco e a tarraxa ficam fixos, viabilizando a livre movimentação da mão, sem o risco de queda dos itens componentes.
 
Cápsulas Individuais
Cada par de brincos System 75 é apresentado em duas cápsulas individuais esterilizadas, contendo um brinco e uma tarraxa cada uma. Dessa forma é possível usar uma cápsula sem comprometer a esterilização da outra.
 
Aparelho
O aparelho Studex System 75 foi projetado para caber confortavelmente nas mãos de todos os tamanhos para perfuração precisa.
O design do produto foi feito especialmente para que a aplicação do brinco seja rápida, precisa e praticamente indolor. Uma vez pressionado,  perfura a orelha e encaixa a tarraxa automaticamente. Permite uma perfuração com alto nível de facilidade, mesmo para os técnicos com pouca prática em colocação.
Design Patenteado, fabricado nos Estados Unidos.
 
SUCESSO GARANTIDO
Linha profissional de melhor margem da categoria, sem similaridade no mercado.
Desenvolvida para aplicação de brincos em bebês e crianças de até 10 anos de idade.
O Baby System 75 é o melhor brinco estéril para aplicação em bebês e crianças.

HASTES E TARRAXAS
A haste mais fina e curta se ajusta com conforto nas pequenas orelhas dos bebês e crianças.
Já as tarraxas anatômicas, possuem maior área de ventilação e se encaixam na trava do brinco, protegendo a ponta perfurante e facilitando a limpeza do local, o que garante uma cicatrização excelente.
 
SILENCIOSO
De colocação rápida, precisa e silenciosa ,  elimina o susto na criança e torna o incômodo menor. Mais segurança e tranquilidade para o profissional, além de proporcionar uma aplicação praticamente indolor.
 
ESTERILIZADO INDIVIDUALMENTE
Embalado e esterilizado de forma individual, garante a
segurança asséptica, já que enquanto é feita a primeira
aplicação o outro cartucho permanece estéril.
 
 Especificações
Material: Aço Cirúrgico Inoxidável com Folheação a Ouro 24k
Marca: STUDEX
Coleção: Infantil / Bebê
Composição: 01 par
Medidas: 0,2 mm (aproximadamente, dependendo do modelo)
Produto Antialérgico a níquel

Informações
Todas as peças acompanham Nota Fiscal (DANFE) emitido por Anna Commerce
 
Observações
As garantias e Trocas dos Produtos STUDEX são realizadas gratuitamente, apenas por defeitos de fabricação, acompanhado pela Nota Fiscal e embalagem original STUDEX. As quebras durante a utilização não são consideradas defeito de fabricação, portanto não são cobertas.
 
 
===> PERGUNTAS e RESPOSTAS <===

( 1 ) - Qual a idade ideal para colocar brincos em bebês ?
Os produtos Studex se adequam a qualquer tipo de lóbulo , porém não temos expertise médica para indicar a melhor idade. Apenas sugerimos que a criança já esteja imunizada pelas primeiras vacinas. Consulte seu pediatra.
 
( 2 ) - As tarraxas parecem grandes. Elas machucam ?
A Studex se especializou em segurança no processo de perfuração dos lóbulos. Com isso, o conjunto brinco e tarraxa foi exclusivamente concebido para garantir uma aplicação precisa e, consequentemente, uma perfeita cicatrização. Desta forma, nossas tarraxas se definem como as mais adequadas para esta finalidade.
 
( 3 ) - Quanto tempo é necessário permanecer com o brinco após o furo ?
O tempo de cicatrização pode variar para cada indivíduo, mas historicamente podemos calcular em torno de 4 a 6 semanas.
 
( 4 ) - É necessário passar algum medicamento para auxiliar a cicatrização ?
Consideramos fundamental uma boa higienização (água e sabão) e seguir as recomendações dadas pelo profissional que efetuou a aplicação.
 
( 5 ) - O que devo fazer se sentir coceira ou vermelhidão no local do brinco ?
Percepções alérgicas normalmente ocorrem até 48h após a aplicação dos brincos. Neste caso, embora todos nossos produtos sejam antialérgicos, recomenda-se a retirada dos brincos e a procura por um médico especialista.
 
( 6 ) - Qual o material do brinco ?
Todos os brincos são fabricados em puro Aço Inox 316 e os modelos banhados, são em OURO 24k , declarado livre de níquel.
 
( 7 ) - Meu lóbulo já cicatrizou, posso trocar o brinco por qualquer outro ?
Não recomendamos a substituição por qualquer outro brinco, por pelos menos 6 meses. A Studex possui uma vasta linha de brincos , estéreis e feitas com o mesmo aço, portanto , mais adequadas para essa primeira substituição.
 
( 8 ) - O brinco da bebê enrosca em tudo. O que devo fazer ?
Como bebês estão sempre protegidos por roupas de tramas finas, principalmente em regiões onde o clima é mais frio, é comum ocorrerem enroscos acidentais . Deve-se sempre verificar o posicionamento do brinco, certificando de que ele esta com a jóia junto ao lóbulo, mantendo a folga na parte de tras. Cuidado especial também com toalhas e principalmente na hora de vestir e despir a bebê.
 
( 9 ) - O brinco mudou de cor. Como isso é possível ?
Como na grande maioria das vezes, o brinco foi colocado como primeiro furo onde se requer tempo para cicatrização SEM RETIRÁ-LO, a joia torna-se passível das ações químicas de alguns cosméticos normalmente utilizados no dia a dia de cada um. Com isso, é possível a ocorrência de um acúmulo que possa interferir na percepção do brilho e ou da cor original da joia.

( 10 ) - É verdade que furar com pistola demora mais a cicatrizar ?
O tempo de cicatrização é independente do método utilizado para fazer a aplicação do brinco. O fato é que cada indivíduo tem o seu tempo de cicatrização, que em média varia de 4 a 6 semanas nas regiões dos lóbulos.