em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

ESCOLHA:Selecione uma opção

Estoque disponível

Características principais

Marca
Studex
Modelo
Antialérgico e Esterilizado
Material
Aço
Formato de venda
Unidade

Outras características

  • Tipo de brinco: Baby / Crianças

  • Estilos: Brinco Studex,Brinco Studex para Bebê,Brinco Studex para Meninas,Brinco para Recém Nascido,Brinco Recém Nascido Antialérgico,Brinco de Farmácia para Bebê,Studex,Brinco Studex Sensitive,Brinco Studex Sensitive Kids

  • Diâmetro: 2 mm

  • Com pedra: Sim

  • Tipos de pedras: Zircônias e Pérola Sintética

  • Quantidade de peças: 1

Descrição

>>> ATENÇÃO <<<
 
Os Brincos SENSITIVE KIDS são para uso PÓS PERFURAÇÃO e possuem as HASTES MAIS FINAS.
Os brincos são fabricados em AÇO CIRÚRGICO, NÍVEL MÉDICO. As bases e tarraxas douradas são FOLHEADAS A OURO 24k.
Todas as peças da Studex são esterilizadas (com data de validade da esterilização) e lacradas. Garantindo segurança nas perfurações e mesmo pós perfuração.

Recomendado como brinco substituto pós-cicatrização da perfuração, devido a sua alta qualidade e conforto no uso diário.
 
=> Os brincos tem hastes mais finas proporcionando fácil adaptação, mesmo para orelhas sensíveis.
Acompanha 1 PAR DE TARRAXAS BABY, além do par de TARRAXAS BORBOLETA.
Para uso na pós perfuração, não há restrição.
======================================== 
Descrição
Líder mundial em brincos antialérgicos e esterilizados, com embalagem lacrada.
Possui data de validade da esterilização.
 
Os brincos STUDEX são antialérgicos, feitos em aço cirúrgico inoxidável com titanium puro.
Eles  vêm em embalagens especialmente desenvolvidas e esterilizados, atendendo normas de segurança sanitária internacional do FDA e da EC.
A STUDEX trabalha para desenvolver com as tecnologias mais avançadas brincos que seguem a tendência de moda, unindo assim a beleza à segurança.
Após essa etapa, cada brinco passa por um exigente controle de qualidade para garantir aos clientes produtos com a excelência STUDEX.
O Brinco STUDEX ser usado por bebês, crianças e adultos no segundo e terceiro furo. Os modelos são delicados além de serem 100% antialérgicos e esterilizados (com data de validade)
 
A Linha SENSITIVE KIDS possui 10 opções à escolher no momento da compra.
 
=> Pérola
=> Coração Branco
=> Coração Rosa
=> Coração Vermelho
=> Borboleta Branca
=> Borboleta Rosa
=> Florzinha Colorida
=> Florzinha Branca
=> Florzinha Branca com Rosa
=> Cristal Branco
=> Cristal Rosa
 => Bolinha Dourada
=> Estrela Branca
=> Estrela Rosa
 
* Venda composta por 1 par. Selecione o modelo desejado no momento da compra.
 
=> Aço Cirúrgico de grau médico.Modelos, dourados são folheado a ouro 24K.
=> Isentos de níquel, chumbo, cádmio ou qualquer metal pesado causador de alergias e irritações, o que reforça o caráter antialérgico.
 
LINHAS STUDEX
 
A CLASSIC é a linha de brincos mais usada no mundo, não somente para perfuração de orelhas, mas também para uso diário. Os brincos Classic são produzidos em aço inox de grau cirúrgico e folheados a ouro 24 K. São antialérgicos e vêm esterilizados em embalagens lacradas.
 
A Linha SUPERMAXXI é consagrado como o TOP de todas as linhas para perfuração, destaca-se pelo tamanho de suas legítimas pedras de Zircônia com até 6mm. 
O SUPERMAXXI é muito procurado pelo público masculino.
 
A linha DELUXE foi desenvolvida com materiais nobres para oferecer alta qualidade e requinte a um público exigente e sempre em busca de novidades. 
A coleção de brincos Deluxe apresenta modelos exclusivos, trabalhados com pedras Zircônias de alto grau de pureza. São apresentados nas versões aço escovado e folheados a ouro 24 K.
 
A Linha SENSITIVE KIDS é um produto exclusivo STUDEX, desenvolvido especialmente para uso pós perfuração em bebês e crianças de até 10 anos de idade.
=> Brincos antialérgicos fabricados em aço inox;
=> Recomendado como brinco substituto pós perfuração do primeiro furo;
=> Esterilizado, garante a higiene total e exclusividade de primeiro uso;
=> Brincos de haste mais fina que se adaptam confortavelmente.
 
 Especificações
Material: Aço Cirúrgico Inoxidável com Folheação a Ouro 24k

Marca: STUDEX
Coleção: Infantil / Bebê / Segundo Furo

Composição: 01 par
Medidas: 0,2 mm (aproximadamente, dependendo do modelo)

Produto Antialérgico a níquel

Informações
Todas as peças acompanham Nota Fiscal (DANFE) emitido por Anna Commerce
 
Observações
SEM NÍQUEL
Buscando solucionar o problema de alergia à brincos tradicionais, a Studex desenvolveu a linha Sensitive - brincos fabricados com materiais de alta qualidade e que não causam irritações na pele.
 
PÓS PERFURAÇÃO
Recomendado como brinco substituto pós-cicatrização da perfuração, devido a sua alta qualidade e conforto no uso diário. Os brincos têm haste mais fina proporcionando fácil adaptação, mesmo para orelhas sensíveis
Buscando solucionar o problema de alergia à brincos tradicionais, a Studex desenvolveu a linha Sensitive - brincos fabricados com materiais de alta qualidade e que não causam irritações na pele.
 
As garantias e Trocas dos Produtos STUDEX são realizadas gratuitamente, apenas por defeitos de fabricação, acompanhado pela Nota Fiscal, peça completa e embalagem original STUDEX. As quebras durante a utilização não são consideradas defeito de fabricação, portanto não são cobertas.
 
PERGUNTAS e RESPOSTAS
(1) - Qual a idade ideal para colocar brincos em bebês?
R.: Os produtos Studex se adequam a qualquer tipo de lóbulo , porém não temos expertise médica para indicar a melhor idade. Apenas sugerimos que a criança já esteja imunizada pelas primeiras vacinas. Consulte seu pediatra.
 
(2) - As tarraxas parecem grandes. Elas machucam?
R.: A Studex especializou-se em segurança no processo de perfuração dos lóbulos. Com isso, o conjunto brinco e tarraxa foi exclusivamente concebido para garantir uma aplicação precisa e, consequentemente, uma perfeita cicatrização. Desta forma, nossas tarraxas se definem como as mais adequadas para esta finalidade.
 
(3) - Quanto tempo é necessário permanecer com o brinco após o furo?
R.: O tempo de cicatrização pode variar para cada individuo, mas historicamente podemos calcular em torno de 4 a 6 semanas.
 
(4) - É necessário passar algum medicamento para auxiliar a cicatrização?
R.: Consideramos fundamental uma boa higienização (água e sabão) e seguir as recomendações dadas pelo profissional que efetuou a aplicação.
 
(5) - O que devo fazer se sentir coceira ou vermelhidão no local do brinco?
R.: Percepções alérgicas normalmente ocorrem até 48h após a aplicação dos brincos. Neste caso, embora todos nossos produtos sejam antialérgicos, recomenda-se a retirada dos brincos e a procura por um médico especialista.
 
(6) - Qual o material do brinco?
R:. Todos os brincos são fabricados em puro Aço Inox 316, nível cirurgico, e os modelos dourados, são banhados em OURO 24k, declarado livre de níquel.
 
(7) - Meu lóbulo já cicatrizou, posso trocar o brinco por qualquer outro?
R.: Não recomendamos a substituição por qualquer outro brinco, por pelos menos 6 meses. A Studex possui uma vasta linha de brincos, estéreis e feitas com o mesmo aço, portanto , mais adequadas para essa primeira substituição.
 
(8) - O brinco da bebê enrosca em tudo. O que devo fazer?
R.: Como bebês estão sempre protegidos por roupas de tramas finas, principalmente em regiões onde o clima é mais frio, é comum ocorrerem enroscos acidentais . Deve-se sempre verificar o posicionamento do brinco, certificando de que ele esta com a joia junto ao lóbulo, mantendo a folga na parte de tras (limitada pela própria trava de segurança das hastes). Cuidado especial também com toalhas e principalmente na hora de vestir e despir a bebê.
 
(9) - O brinco mudou de cor. Como isso é possível?
R.: Como na grande maioria das vezes, o brinco foi colocado como primeiro furo onde se requer tempo para cicatrização SEM RETIRÁ-LO, a joia torna-se passível das ações químicas de alguns cosméticos normalmente utilizados no dia a dia. Com isso, é possível a ocorrência de um acúmulo que pode interferir na percepção do brilho e ou da cor original da joia. Recomendamos a retirada do brinco, limpeza com água morna e sabão neutro, na orelha da bebê e na haste e tarraxa. Seque bem antes de recolocá-lo.

(10) - É verdade que furar com pistola demora mais a cicatrizar?
R.: O tempo de cicatrização é independente do método utilizado para fazer a aplicação do brinco. O fato é que cada individuo tem o seu tempo de cicatrização, que em média varia de 4 a 6 semanas nas regiões dos lóbulos.