em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Dourado

Estoque disponível

Características principais

Marca
Studex
Modelo
Brinco Antialérgico
Material
Aço
Formato de venda
Unidade

Outras características

  • Tipo de brinco: Cravejado

  • Estilos: Brinco STUDE SENSITIVE,Brinco STUDEX para segundo furo,Brinco STUDEX para 3° furo,Brinco segundo furo antialergico,Brinco segundo furo flor,Brinco Flor,Brinco delicado,Brinco STUDEX,Brinco terceiro furo flor,Anna Commerce

  • Comprimento x Largura: 3 mm x 3 mm

  • Diâmetro: 3 mm

  • Com pedra: Sim

  • Tipos de pedras: Zircônias

  • Quantidade de peças: 1

Descrição

STUDEX SENSITIVE em Aço Inox de nível médico.

Modelo de mini flor cravejada por zircônias,  disponível em 3 cores a escolher no momento da compra.

Os modelos são esterilizados e antialérgicos.
O brinco pode ser utilizado por crianças de 3 a 10 anos de idade e adultos.



PÓS PERFURAÇÃO:
Recomendado como brinco substituto pós-cicatrização da perfuração, devido a sua alta qualidade e conforto no uso diário. Os brincos tem haste mais fina proporcionando fácil adaptação, mesmo para orelhas sensíveis.
Para uso na pós perfuração, não há restrição.
 
Descrição

Líder mundial em brincos antialérgicos e esterilizados, com embalagem lacrada.
Possui data de validade da esterilização.
 
Os brincos STUDEX são antialérgicos, feitos em aço cirúrgico inoxidável com titanium puro.
Eles  vêm em embalagens especialmente desenvolvidas e esterilizados, atendendo normas de segurança sanitária internacional do FDA e da EC.
A STUDEX trabalha para desenvolver com as tecnologias mais avançadas brincos que seguem a tendência de moda, unindo assim a beleza à segurança.
Após essa etapa, cada brinco passa por um exigente controle de qualidade para garantir aos clientes produtos com a excelência STUDEX.
O Brinco STUDEX ser usado por bebês, crianças e adultos no segundo e terceiro furo. Os modelos são delicados além de serem 100% antialérgicos e esterilizados (com data de validade)
 
O Brinco possui 3 opções à escolher no momento da compra.
=> BRANCO

=> ROSA

=> AZUL

 


 
* Venda composta por 1 par. Selecione a cor desejada no momento da compra.
Aço Cirúrgico Inoxidável, de grau médico.
 
 
LINHAS STUDEX
 
SENSITIVE
PÓS PERFURAÇÃO:
Recomendado como brinco substituto pós-cicatrização da perfuração, devido a sua alta qualidade e conforto no uso diário. Os brincos tem haste mais fina proporcionando fácil adaptação, mesmo para orelhas sensíveis.
 
 
A CLASSIC é a linha de brincos mais usada no mundo, não somente para perfuração de orelhas, mas também para uso diário. Os brincos Classic são produzidos em aço inox de grau cirúrgico e folheados a ouro 24 K. São antialérgicos e vêm esterilizados em embalagens lacradas.
 
A Linha SUPERMAXXI é consagrado como o TOP de todas as linhas para perfuração, destaca-se pelo tamanho de suas legítimas pedras de Zircônia com até 6mm. 
O SUPERMAXXI é muito procurado pelo público masculino.
 
A linha Deluxe foi desenvolvida com materiais nobres para oferecer alta qualidade e requinte a um público exigente e sempre em busca de novidades. 
A coleção de brincos Deluxe apresenta modelos exclusivos, trabalhados com pedras Zircônias de alto grau de pureza. São apresentados nas versões aço escovado e folheados a ouro 24 K.
 
 Especificações


Material: Aço Cirúrgico Inoxidável

Marca: STUDEX
Coleção: Infantil / Bebê / Adulto

Composição: 01 par
Medidas: 0,2 mm (aproximadamente)

Produto Antialérgico

 


Informações
Todas as peças acompanham Nota Fiscal (DANFE) emitido por Anna Commerce
 
Observações
SEM NÍQUEL

Buscando solucionar o problema de alergia à brincos tradicionais, a Studex desenvolveu a linha Sensitive - brincos fabricados com materiais de alta qualidade e que não causam irritações na pele.
 
PERFURAÇÃO
Para perfuração os brincos são compatíveis apenas com o perfurador UNIVERSAL da marca STUDEX. A maioria das farmácias que fazem a perfuração utilizam esses perfuradores da STUDEX, porém recomendamos verificar antes se o perfurador é STUDEX.

 
 
PÓS PERFURAÇÃO
Recomendado como brinco substituto pós-cicatrização da perfuração, devido a sua alta qualidade e conforto no uso diário. Os brincos têm haste mais fina proporcionando fácil adaptação, mesmo para orelhas sensíveis
Buscando solucionar o problema de alergia à brincos tradicionais, a Studex desenvolveu a linha Sensitive - brincos fabricados com materiais de alta qualidade e que não causam irritações na pele.
 

As garantias e Trocas dos Produtos STUDEX são realizadas gratuitamente, apenas por defeitos de fabricação, acompanhado pela Nota Fiscal e embalagem original STUDEX. As quebras durante a utilização não são consideradas defeito de fabricação, portanto não são cobertas.
 
 
PERGUNTAS e RESPOSTAS
Qual a idade ideal para colocar brincos em bebês?




Os produtos Studex se adequam a qualquer tipo de lóbulo , porém não temos expertise médica para indicar a melhor idade. Apenas sugerimos que a criança já esteja imunizada pelas primeiras vacinas. Consulte seu pediatra.
 
As tarraxas parecem grandes. Elas machucam?




A Studex se especializou em segurança no processo de perfuração dos lóbulos. Com isso, o conjunto brinco e tarraxa foi exclusivamente concebido para garantir uma aplicação precisa e, consequentemente, uma perfeita cicatrização. Desta forma, nossas tarraxas se definem como as mais adequadas para esta finalidade.
 
Quanto tempo é necessário permanecer com o brinco após o furo?




O tempo de cicatrização pode variar para cada individuo, mas historicamente podemos calcular em torno de 4 a 6 semanas.
 
É necessário passar algum medicamento para auxiliar a cicatrização?




Consideramos fundamental uma boa higienização (água e sabão) e seguir as recomendações dadas pelo profissional que efetuou a aplicação.
 
O que devo fazer se sentir coceira ou vermelhidão no local do brinco?




Percepções alérgicas normalmente ocorrem até 48h após a aplicação dos brincos. Neste caso, embora todos nossos produtos sejam antialérgicos, recomenda-se a retirada dos brincos e a procura por um médico especialista.
 
Qual o material do brinco?




Todos os brincos são fabricados em puro Aço Inox 316 e os modelos banhados, são em OURO 24k , declarado livre de níquel.
 
Meu lóbulo já cicatrizou, posso trocar o brinco por qualquer outro?"
Não recomendamos a substituição por qualquer outro brinco, por pelos menos 6 meses. A Studex possui uma vasta linha de brincos , estéreis e feitas com o mesmo aço, portanto , mais adequadas para essa primeira substituição.
 

 

O brinco da bebê enrosca em tudo. O que devo fazer?




Como bebês estão sempre protegidos por roupas de tramas finas, principalmente em regiões onde o clima é mais frio, é comum ocorrerem enroscos acidentais . Deve-se sempre verificar o posicionamento do brinco, certificando de que ele esta com a jóia junto ao lóbulo, mantendo a folga na parte de tras. Cuidado especial também com toalhas e principalmente na hora de vestir e despir a bebê.
 
O brinco mudou de cor. Como isso é possível?










Como na grande maioria das vezes, o brinco foi colocado como primeiro furo onde se requer tempo para cicatrização SEM RETIRÁ-LO, a joia torna-se passível das ações químicas de alguns cosméticos normalmente utilizados no dia a dia de cada um. Com isso, é possível a ocorrência de um acúmulo que possa interferir na percepção do brilho e ou da cor original da joia.




 

É verdade que furar com pistola demora mais a cicatrizar?










O tempo de cicatrização é independente do método utilizado para fazer a aplicação do brinco. O fato é que cada individuo tem o seu tempo de cicatrização, que em média varia de 4 a 6 semanas nas regiões dos lóbulos.